Correio dos Campos

PM fecha ponto de tráfico de drogas em PG; quatro mulheres são presas

Casa das Mulheres do Tráfico: quatro maiores foram presas e uma menor, apreendida, durante operação realizada no bairro Contorno
10 de novembro de 2018 às 10:45
(Divulgação/1º BPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Denúncias anônimas levaram equipes da Polícia Militar até a Rua Cedro, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, durante a tarde de ontem (9) para apurar a informação de que no local existia um ponto de venda de drogas.

Percebendo grande movimentação no endereço apontado pelos denunciantes, os policiais abordaram duas suspeitas que deixaram a residência por volta das 17h30. Com as mulheres, de 19 e 28 anos, moradoras do município de Castro, foram encontrados mais de 50 gramas de crack e dois aparelhos celulares.

Logo em seguida as equipes da PM iniciaram uma varredura no imóvel de onde as envolvidas tinham saído. No local estavam mais duas mulheres, de 19 e 23 anos, além de uma adolescente de 16.

Os policiais surpreenderam as suspeitas com 710 gramas de cocaína, 635 gramas de crack e mais de 6 quilos de maconha, além de comprovantes de depósito, duas balanças de precisão e um caderno que continha anotações do tráfico.