Correio dos Campos

Fumtur divulga candidatas a rainha da MunchenFest

A competição, que contará com 11 concorrentes, acontece entre os dias 16 e 17 de novembro, no Parque Ambiental. As fotos das candidatas já estão disponíveis na página oficial da Fumtur no Facebook
8 de novembro de 2018 às 11:12
(Fotos: Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através das Fundações Municipais de Turismo (Fumtur) e de Cultura (FMC), divulgou, na tarde de hoje (07), as inscritas no concurso da Rainha da MunchenFest 2018. As fotos das candidatas já estão disponíveis na página da Fumtur no Facebook.A competição, que contará com 11 concorrentes, acontece entre os dias 16 e 17 de novembro, no Parque Ambiental.

Segundo o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, o concurso que escolherá as novas majestades da MunchenFest nesse ano traz como principal inovação a forma de premiação das candidatas. “Invés de oferecermos um carro, como acontecia nos anos anteriores, a rainha e as princesas serão premiadas com viagens para a Alemanha, Buenos Aires e Foz do Iguaçu, respectivamente, e a possibilidade de levarem dois acompanhantes, além de serem contratadas, pelo período de um ano, como agentes de divulgação do município. Ou seja, é uma forma de promover ainda mais esse grande evento, durante todo o ano e em diversos lugares, fomentando o turismo da região”, declara Edgar.

MunchenFest 2018

A nova MunchenFest acontece entre os dias 15 e 18 de novembro, no Parque Ambiental e contará com cervejas artesanais, chopp, gastronomia e cultura alemã. O desfile oficial de abertura será realizado às 16 horas do dia 15 de novembro e contará com diversos blocos, além das majestades do evento e as candidatas a rainha desse ano.