Correio dos Campos

Após discussão entre vizinhos, homem é preso com arma de fogo em Ponta Grossa

Prisão aconteceu depois que tudo começou com uma briga entre vizinhos
7 de novembro de 2018 às 14:52
(Fotos: Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem foi preso e outras quatro pessoas foram encaminhadas até a delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa durante a manhã de ontem (6), depois de uma confusão que começou com a discussão de dois vizinhos, moradores da Rua Rio Cavernoso, no bairro Neves.

Segundo a PM, tudo começou quando um homem que realizava a limpeza de seu terreno procurou um vizinho para conversar sobre o entulho deixado no local. Irritado, o homem procurado pelo responsável pela limpeza ameaçou a vítima, atirando uma pedra contra ela, a atingindo na cabeça.

Nesse momento, disse a Polícia Militar, mais quatro pessoas, duas delas armadas com armas de fogo, se aproximaram da vítima fazendo ameaças antes de deixarem o local a bordo de um veículo VW/Gol.

Pouco depois, no instante em que a PM abordou o automóvel, apenas duas pessoas estavam em seu interior e nada de ilícito foi encontrado. Com a informação de que os outros dois ocupantes do carro teriam desembarcado na Rua Rio Verde, os policiais realizaram diligências até encontrarem o casal de suspeitos, flagrando o homem com uma garrucha na cintura.

Quatro dos cinco envolvidos no caso foram levados até a DP para prestarem esclarecimentos sobre o fato, enquanto o quinto rapaz, que portava a garrucha, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.