Correio dos Campos

Homem é espancado até a morte no Costa Rica I, em Ponta Grossa

Vítima, de aparentemente 30 anos, segue sem identificação
2 de novembro de 2018 às 13:00
(Fotos: Zé Iran)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado já sem vida no começo da madrugada desta sexta-feira (02), na região do Residencial Costa Rica I, em Ponta Grossa.

Segundo a PM, uma ligação feita ao 190 informou que ele teria sido espancado por outras três pessoas que brigavam na rua. Ainda de acordo com a polícia, a pessoa responsável pela ligação teria testemunhado o momento em que os agressores carregaram o corpo da vítima até um matagal da região.

A morte do rapaz foi atestada pela equipe médica do SAMU, acionada para acompanhar o caso pelos profissionais do Siate que chegaram um pouco antes no bairro. Após a constatação do óbito, equipes da Criminalística e do IML também foram acionadas. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, que trabalha agora para a sua identificação.

A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar a participação dos três homens que fugiram do local logo após o espancamento. Até o meio da manhã desta sexta nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.