Correio dos Campos

Prefeitura de Ponta Grossa divulga resultado da prova de títulos

31 de outubro de 2018 às 21:50
(Divulgação/PMPG)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulgou ontem (30) o edital com nota da prova de títulos do concurso público nº 01/2018, que prevê o provimento de vagas e cadastro de reserva, sob regime celetista, no quadro da administração municipal. Ao todo, foram mais 12 mil inscritos para as 45 vagas em diversas áreas, com oportunidades para nível superior, médio e fundamental. Desse total, apenas 6.627 alcançaram nota mínima e foram aprovados na prova objetiva. Esta avaliação pontua conforme a titulação de cada candidato na concorrência de vagas de ensino superior.

Os candidatos têm agora prazo máximo de dois dias úteis para entrar com recurso, realizado em formulário disponibilizado no site da organizadora (www.concursosfau.com.br), no período de 9h do dia 31/10/2018 até às 23h59min do dia 01/11/2018, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Após a análise e resultado dos recursos, a previsão é de que a classificação dos candidatos aprovados e resultado final seja divulgado nas próximas semanas. O chamamento dos aprovados será realizado conforme a necessidade da administração municipal. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois.

O edital e outras informações podem ser acessadas através do link http://www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/cp-001-2018.