Correio dos Campos

No bairro Contorno, em PG, casal é preso por tráfico de drogas

Mulher possuía mandado de prisão em aberto, expedido em Curitiba, também por envolvimento com o tráfico
31 de outubro de 2018 às 09:04
(Divulgação/1ºBPM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma denúncia anônima feita na noite de ontem (30) para a Polícia Militar resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas. A dupla foi surpreendida com buchas de cocaína quando chegava à residência localizada na Rua Paraíso do Norte, no bairro Contorno.

De acordo com a PM, a revista pessoal realizada no homem de 43 anos revelou que ele portava 6 buchas da droga, além de uma quantia em dinheiro que não foi revelada para a imprensa.

No interior da casa para onde o casal se dirigia foram localizadas mais 10 buchas de cocaína, além de uma embalagem maior com quase 40 gramas da mesma substância. Uma balança de precisão e um revólver calibre 38, sem numeração, também foram apreendidos no local.

Durante a checagem das informações sobre os envolvidos, a PM constatou a existência de um mandado de prisão contra a mulher, de 28 anos de idade, expedido pela 2ª Vara Criminal de Curitiba, também por tráfico de drogas.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, para onde também foram levados os objetos e a droga apreendidos.