Correio dos Campos

Evento para empresários é divulgado na ACIPG

Sebrae-PR apresenta Summit para novembro, no ExpoUnimed, em Curitiba
30 de outubro de 2018 às 20:34
(Divulgação/ACIPG)

COM ASSESSORIAS – A aquisição do conhecimento fez parte da pauta dos diretores da reunião desta segunda-feira (26) na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) que recebeu a presença de gestora dos Projetos de Comércio e da Linha Estratégica de Liderança, Suelen Pedroso da Costa do Sebrae-PR, que discorreu sobre oportunidades de especialização profissional e network.

Suelen falou sobre o Summit Sebrae, evento que acontece no ExpoUnimed, em Curitiba nos dias 19 e 20 de novembro, destinado para empresas que desejam crescer exponencialmente. De acordo com Suelen serão dois dias intensos de conteúdos e networking, que contará com a presença de palestrantes de relevância nacional e internacional. “Temos a expectativa de levar ponta-grossenses e empresários dos Campos Gerais para trazer conteúdos novos para as empresas. O evento é voltado para pessoas inovadoras, que querem se projetar com novos pensamentos e horizontes, focados na inovação”, explica.

A previsão do Sebrae é que o evento será uma grande oportunidade de interação com múltiplos setores de negócios, e ainda com palestrantes de peso. Além de paranaenses, já estão confirmadas as presenças de empresários do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. “A previsão é da participação de 2 mil pessoas no evento e esta interação com empresários de todo o país fará com que se aumente o network dos inscritos”, salienta a gestora.

Suelen explica que para maiores informações, os interessados podem ligar para o Sebrae, no (42) 3228-2501 e falar com Karine Mendes.