Correio dos Campos

MacPonta Caminhões realizará ação para caminhoneiros

26 de outubro de 2018 às 22:04
(Divulgação/DAF)

COM ASSESSORIAS – De segunda (29) a quinta-feira (1º) uma equipe da MacPonta Caminhões, de Ponta Grossa (PR), estará no Posto Mahle 10 para atender os caminhoneiros que estiverem no local. A atividade foi desenvolvida para divulgar as peças multimarcas TRP e a promoção Ultimate TRP da PACCAR Parts – líder global em distribuição de peças –, que apresenta mais de 80 itens para caminhões, carretas e ônibus, com até 50% de desconto. A ação acontecerá na BR 376 – km 500, das 9 às 16 horas.

“Muitos dos viajantes que percorrem o país em seus caminhões ainda não conhecem a marca TRP. Por isso, decidimos realizar a atividade, assim os informamos sobre o nosso abrangente portfólio de peças, que podem ser utilizadas por todas as marcas de caminhões, carretas e ônibus”, comenta a Gerente de Peças de Ponta Grossa, Andresa Cogo. A marca ainda garante um ano de garantia após a compra dos itens.

A promoção Ultimate TRP, que remete ao combate pelo melhor preço, começou em setembro e é válida até dezembro. Durante a próxima semana, na ação de divulgação dos descontos, haverá sorteio de brindes, atendimento dos caminhoneiros para responder dúvidas e também para explicar alguns dos serviços realizados pela concessionária.

A MacPontaCaminhões foi o primeiro grupo a conquistar a bandeira DAF no país, está presente no Paraná e em São Paulo. A matriz, em Ponta Grossa, foi inaugurada em novembro de 2014. O concessionário conta com peças e serviços multimarcas para atender caminhões, carretas e ônibus.