Correio dos Campos

Lojas MM promove ações em alusão ao Outubro Rosa

25 de outubro de 2018 às 20:07
(Divulgação/MM)

COM ASSESSORIAS – A Lojas MM promoveu, entre os dias 22 e 24 de outubro, uma série de ações que marcam o mês de prevenção e combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa. A programação incluiu palestras, exames de mamografia, exame preventivo, teste de glicemia e aferição da pressão. Além disso, todos os colaboradores demonstraram seu apoio vestindo-se com a cor da campanha.

Segundo o acionista e supervisor de endomarketing, Jorge Pauliki, a semana do Outubro Rosa acontece, tradicionalmente, todos os anos na MM. “Sabemos da importância dessa conscientização e prevenção da saúde da mulher, por isso somos grandes apoiadores da causa e cadastrados como uma empresa que participa ativamente da campanha”, evidencia.

O consultório Bem Me Quero, composto pelos alunos de enfermagem do Cescage e com orientação da professora Keli Bochi, foi o responsável pela realização dos exames, uma parceria conquistada através dos esforços da Comissão Interna de Prevenção e Acidentes. “A Cipa se preocupa não só com a proteção individual e acidentes, mas também com a saúde dos colaboradores. Portanto, só tenho a agradecer a esse trabalho maravilhoso e repleto de atenção feito pela equipe do Cescage”, destaca.