Correio dos Campos

Quarta Cultural apresenta show com músicas de Erasmo e Roberto Carlos na noite de hoje

24 de outubro de 2018 às 19:11
(Roberto Filho/AgNews)

Luana Caroline Nascimento – Os amantes da Jovem Guarda têm compromisso marcado hoje, 24 de outubro, às 20h, com o projeto Quarta Cultural, promovido pela Fundação Municipal de Cultura. No palco do Centro de Cultura, os Pendrivers, projeto paralelo da banda Cadillac Dinossauros, fará uma homenagem aos músicos Erasmo e Roberto Carlos. Os ingressos estarão disponíveis para venda 30 minutos antes do show, com preço promocional de R$ 10.

O Quarta Cultural é um projeto da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, que retornou as atividades no segundo semestre de 2018. Os grupos e artistas que desejam participar podem se inscrever no edital público disponível no www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura a qualquer tempo.

Billy Joy, músico da Cadillac Dinossauros, explica que o show tem um repertório cuidadosamente selecionado e uma abordagem bem pessoal que o ambiente do teatro proporciona. Além de cantar, eles irão também contar histórias e passagens sobre a vida e carreira dos artistas de forma interativa. “Como já fizemos com Raul Seixas e Sérgio Sampaio, dessa vez faremos com Erasmo e Roberto Carlos. Esses shows fazem parte do planejamento da Cadillac para o lançamento de seu quinto álbum, previsto para janeiro de 2019. Toda verba será revertida para o lançamento deste trabalho”, afirma Billy.