Correio dos Campos

Cerca de 6 mil candidatos são aprovados em concurso da Prefeitura

16 de outubro de 2018 às 17:12
(Divulgação)

IMPRENSA/Ponta Grossa – A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulgou hoje o edital com nota da prova objetiva do concurso público nº 01/2018, que prevê o provimento de vagas e cadastro de reserva, sob regime celetista, no quadro da administração municipal. Ao todo, foram mais 12 mil inscritos para as 45 vagas em diversas áreas, com oportunidades para nível superior, médio e fundamental. Desse total, apenas 6.627 alcançaram nota mínima e foram aprovados na prova objetiva.

Os candidatos têm agora prazo máximo de dois dias úteis para entrar com recurso, realizado em formulário disponibilizado no site da organizadora (www.concursosfau.com.br), no período de 9h do dia 17/10/2018 até às 23h59min do dia 18/10/2018, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Após a análise e resultado dos recursos, será divulgada a nota da prova de títulos, cujos documentos foram entregues no dia da avaliação. Também haverá prazo para recurso dessa pontuação. Com a definição dessas duas notas e passado os prazos para recurso, a previsão é de que a classificação dos candidatos aprovados e resultado final seja divulgado até o final do mês de outubro.

O chamamento dos aprovados será realizado conforme a necessidade da administração municipal. O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois.

O edital e outras informações podem ser acessadas através do link http://www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/cp-001-2018.