Correio dos Campos

Filho é preso após ameaçar casal de idosos de morte

13 de outubro de 2018 às 12:34
(iStock)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (12), em Ponta Grossa, um rapaz de 25 anos de idade que ameaçou seus próprios pais de morte com uma faca. Segundo as vítimas, elas ainda foram agredidas pelo filho antes de receberem a ameaça.

De acordo com a PM, o casal de idosos procurou a 1ª Companhia por volta das 14 horas desta sexta-feira para pedir ajuda. Eles contaram aos policiais todos os detalhes das agressões e ameaças sofridas um pouco antes. As vítimas relataram também que em outra oportunidade o rapaz já havia investido contra a mãe, tentando sufocá-la usando um travesseiro.

Depois do registro, o agressor foi localizado na residência da família, onde resistiu à prisão. Ele foi detido e levado até a 13ª Delegacia de Polícia Civil, para onde o casal de idosos também seguiu para prestar depoimento.

Outra prisão

Uma mulher que possui medida protetiva contra o ex-marido também procurou pela PM na noite de ontem para relatar a invasão de sua casa pelo antigo companheiro.

Segundo ela, o portão e a porta de casa estavam abertos quando chegou à residência. No interior do imóvel estava o homem que exigia dinheiro e que ela reatasse imediatamente o casamento.

O ex-marido, de 50 anos de idade, foi detido pelo genro da vítima até a chegada da PM. Ele foi levado até a DP para a adoção das medidas legais.