Correio dos Campos

Mulher acorda de madrugada com dois ladrões dentro de casa

Vítima foi surpreendida quando acordou para verificar o barulho que vinha do telhado
10 de outubro de 2018 às 08:38

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma moradora da Rua Estevam Coimbra, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, tomou um grande susto durante a madrugada de terça-feira (9). Após escutar barulhos no telhado, a mulher levantou e se deparou com dois ladrões já no interior do imóvel.

Depois de ameaçarem a vítima pedindo dinheiro, os autores vasculharam toda a residência em busca de objetos de valor. Eles deixaram a residência da mulher que mora sozinha levando alguns de seus pertences.

Cidade registra outros três roubos

Por volta das 17 horas de ontem um rapaz entrou em um escritório localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, anunciando o assalto. Após roubar um aparelho celular, o autor fugiu do local em direção a Vila Rio Branco.

Na mesma avenida, um pouco mais tarde, perto das 21h20, uma farmácia também foi alvo de um criminoso quando a funcionária do estabelecimento foi surpreendida pelo ladrão que a empurrou contra as gôndolas. Na queda a vítima sofreu algumas escoriações. O bandido roubou o dinheiro do caixa antes de fugir na direção da Rua Coronel Claudio. Equipes da PM realizaram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.

Ainda em Uvaranas, a secretaria de um clube localizado na Rua Visconde de Araguaia recebeu a visita indesejada de dois assaltantes, um deles armado com revólver. Na ação, registrada às 22h10, os bandidos roubaram dinheiro, aparelhos celulares e algumas peças de roupa.