Correio dos Campos

Em Ponta Grossa, taxista é assaltado por falso cliente ao final da corrida

O celular e dinheiro da vítima foram levados pelo criminoso
6 de outubro de 2018 às 13:14
(Pixabay)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou nos primeiros minutos deste sábado, dia 6, o caso de um roubo cometido contra um taxista que foi chamado para fazer uma corrida até o bairro Uvaranas, em Ponta Grossa.

Segundo o profissional, ele foi surpreendido pelo falso cliente já quando chegava ao destino da corrida, na Rua Andrade Neves, perto de 00h40. Armado com revólver, o ladrão obrigou o taxista a entregar o celular e o todo dinheiro que estava com ele.

Cidade registra mais dois roubos

De acordo com a PM, outros dois roubos aconteceram nas últimas horas desta sexta-feira (5). Os casos foram registrados nos bairros Nova Rússia e Uvaranas.

No primeiro deles, que aconteceu por volta de 22h50 na Avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia, a passageira de um veículo estacionado no pátio de um supermercado localizado próximo a uma agência bancária, onde o marido estava, foi obrigada a entregar o seu celular para o bandido que estava armado com revólver. Além da vítima, o filho do casal também estava no carro.

Pouco depois disso, às 23h10, um motoboy foi assaltado logo após realizar uma corrida até a Rua Valdomiro M. Araújo, em Uvaranas. O autor do roubo fugiu do local levando a carteira com os documentos e dinheiro da vítima.