Correio dos Campos

Rudolf destaca importância do Outubro Rosa na tribuna

Vereador usou a tribuna da câmara de Ponta Grossa para comentar sobre o tema e ressaltar o trabalho realizado em Ponta Grossa
3 de outubro de 2018 às 19:47
(Kauter Prado/CMPG)

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) usou a tribuna da Câmara de Ponta Grossa para destacar a importância da campanha Outubro Rosa – mês de conscientização sobre o câncer de mama. Na fala, durante a sessão desta quarta-feira (3) ainda ressaltou os trabalhos realizados pelo município em relação ao tema.

Para Rudolf, o tema deve ser trabalhado com atenção pela sociedade, principalmente em relação aos órgãos públicos competentes. “É um assunto que exige a mobilização do Poder Público. Quando se fala em qualquer tema relacionado à Saúde, temos que focar nossos trabalhos na conscientização da sociedade. A prevenção ao câncer de mama é um exemplo”, citou o vereador.

Rudolf parabenizou a Prefeitura de Ponta Grossa pelo trabalho realizado durante o ano a respeito do tema e também pela agenda apresentada para o mês de outubro. “Precisamos incentivar e mostrar às mulheres a importância do exame. Ponta Grossa tem um trabalho avançado neste sentido, mas sempre é possível melhorar ainda mais”, afirmou.