Correio dos Campos

Adolescentes estão desaparecidas desde sábado em Ponta Grossa

Jovens saíram de casa no sábado para irem ao Parque Ambiental, no centro da cidade
1 de outubro de 2018 às 08:11
(Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Ponta Grossa registrou neste domingo (30) o desaparecimento de duas adolescentes, de 13 e 17 anos, que não retornaram para casa depois de saírem para passear no dia anterior. Segundo familiares, as garotas partiram, no sábado, por volta das 15 horas, do bairro Uvaranas em direção ao Parque Ambiental, no centro da cidade.

De acordo com a PM, Maria Eduarda Cordeiro de Andrade e Adrielly Christtine de Paula foram procuradas pelos familiares em todos os possíveis locais onde poderiam estar, porém, sem sucesso.

Características físicas

A menor de 13 anos tem pele branca, cabelo castanho longo, 1,57 de altura e 64 quilos. Já a garota de 17 anos apresenta pele branca, cabelos longos ruivos, 1,73 de altura e 100 quilos.

Enquanto a adolescente mais nova trajava calça preta, camiseta chumbo e tênis cinza da marca Adidas, a outra moça saiu de casa vestindo uma calça preta rasgada nos joelhos, camiseta chumbo, tênis preto e ainda uma bolsa preta com alça dourada.

Qualquer informação sobre a localização das adolescentes poderá ser repassada para a Polícia Militar através do telefone 181.