Correio dos Campos

Sosa comemora título da Série C em quarto ano no Operário

Zagueiro alvinegro celebra paternidade junto de momento positivo na carreira
27 de setembro de 2018 às 17:34
Sosa fala sobre momento no Operário Ferroviário após a conquista da Série C. (RBM Assessoria de Imprensa)

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário comemora a conquista da Série C junto do torcedor ponta-grossense. A equipe tem participado de eventos em toda a cidade, exibindo a taça de campeão e recebendo o carinho dos adeptos locais. Após a visita na Prefeitura Municipal na última quarta-feira (26), o zagueiro Sosa comentou o ano glorioso no Fantasma.

O defensor completou a sua quarta temporada no Operário, com o quatro troféus conquistados. Além disso, o jogador também festeja a paternidade, após o nascimento de sua segunda filha que coincidiu com a conquista do acesso à Série B contra o Santa Cruz.

“Agradeço a Deus por estar vivendo momentos maravilhosos nesse ano e no tempo que eu estou no Operário. Esse ano foi especial pelos objetivos alcançados. No lado pessoal, fui pai novamente e isso é gratificante”, afirma.

Experiente, o zagueiro prospecta os desafios do Operário para a próxima temporada com cautela e humildade: “Nada é por acaso. Já fomos campeões, já caímos e nos reerguemos. Sabemos que o ano que vem será muito difícil, jogaremos uma Série B e vamos entrar com o pé no chão. A equipe tem que trabalhar muito para conseguir grandes coisas no ano que vem”.

Juan Sosa ainda não definiu sua permanência na equipe para o próximo ano. Porém, reforça o desejo de iniciar a sua quinta temporada no alvinegro. “Ainda não tenho contrato, mas vamos conversar. Meu desejo é de continuar, mas existe um processo de negociação, a vontade dos diretores em minha permanência. Viver esse momento é bom, mas agora temos que esperar todas as definições”.