Correio dos Campos

Servidores do Parque de Obras recebem SIPAT

26 de setembro de 2018 às 15:26
(Divulgação)

IMPRENSA/Ponta Grosa – A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, está promovendo a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) no Parque de Obras. As atividades, que estão sendo realizadas durante todas as manhãs, iniciaram na segunda-feira (24) e seguem até sexta-feira (28).

No primeiro dia foi abordada Educação no Trânsito com os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) Carlos e Jocieli. Ontem (25) o tema trabalhado foi comportamento seguro, com uma palestra ministrada pelo perito e engenheiro Luiz Augusto Plens Quevedo. Já hoje (26) o segundo sargento do Corpo de Bombeiros Gilberto Caillot conversou com os servidores municipais sobre prevenção a incêndios e primeiros socorros.

Seguindo a programação, na manhã de amanhã (27) a assistente social do grupo Reviver Simone Farias debaterá Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e na sexta-feira (28) o fechamento da Sipat 2018 será feito com uma palestra sobre Alcoolismo ministrada pelo Pastor Sergio Ferreira, da Instituição Cejocond/Itaiacoca.