Correio dos Campos

Faculdade Secal oferta curso para melhorar a fala em público

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de outubro
18 de setembro de 2018 às 17:36
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Considerado um ato de grande dificuldade por parte das pessoas, a Faculdade Secal está ofertando o curso de extensão Oratória para toda à comunidade e as inscrições já podem ser realizadas clicando AQUI. A atividade será realizada no dia 20 de outubro, das 9h às 16h, na Unidade Sede (Barão do Cerro Azul, 827, Centro) e aula será ministrada pelos professores da Instituição de Ensino Superior (IES): Diego Paulo Santi e Paulo Henrique Fernandes de Godoy.

Com o objetivo de proporcionar aos participantes métodos que facilitarão o ato de falar em público, o curso de extensão permitirá ao aluno treinar e corrigir possíveis falhas na hora de se expressar em uma apresentação em sala de aula, reunião de negócios, entre outras situações que se necessita comunicar com várias pessoas.

Além disso, o curso visa desenvolver a autoconfiança para falar com qualquer tipo de público e como manter a atenção dos espectadores durante sua fala. Serão desenvolvidas atividades práticas durante a aula e um material será disponibilizado via Ambiente Virtual (AVA) para que os participantes possam aprimorar ainda mais sua oratória.

Os professores responsáveis são: Diego Paulo Santi é docente no curso de Administração da Faculdade Secal e especialista em Gestão Empresarial; já Paulo Henrique Fernandes de Godoy da aula para os cursos de Administração, Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos e é mestre em Gestão Ambiental.

Inscrições estão abertas

Alunos e ex-alunos da Secal precisam investir o valor de R$ 45. Já para à comunidade interessada em aprimorar sua comunicação com o público, o valor é de R$ 50. As inscrições podem ser concluídas até o dia 15 de outubro e os participantes receberão um certificado no total de 16h, sendo 8h destas pelas atividades realizadas via AVA.

Outras informações relacionadas ao curso de Oratória da Secal basta acessar o site (www.secal.edu.br) da faculdade ou entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700. O pagamento deverá ser efetuado via boleto bancário.