Correio dos Campos

Espaço Cultural da Efapi apresenta diversas atrações neste final de semana

Programação inicia nesta sexta-feira e segue até domingo
14 de setembro de 2018 às 17:59

IMPRENSA/Ponta Grossa – Visando a enaltecer o trabalho dos artistas locais, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, apresenta neste final de semana 11 atrações no Espaço Cultural da 40ª Efapi. O palco, montado na entrada do Centro Agropecuário Municipal, vai receber muita música sertaneja, inclusive grupos integrantes do Projeto Sons da Terra (de valorização dos compositores de música raiz). A entrada é gratuita.

A programação é composta exclusivamente por artistas do Paraná, dentro da proposta do Ano da Cultura Paranaense em Ponta Grossa. Para abrir a agenda, nesta sexta-feira, 14, sobem ao palco o Trio Horizontino (às 19h) e a dupla Jeferson & Cristiano (às 20h). No feriado do dia 15 de setembro, a programação começa às 15h com o Palhaço Picolé animando a criançada. Às 16h a música será por conta de Chimarrão e os Bichos do Paraná e, logo em seguida, às 16h30, a atração será a cantora e violeira Andressa Oliveira. Às 17h30 sobe ao palco Suelen Ferreira, encerrando às 19h com Kelvin & Kauan.

No domingo, quem for à Efapi poderá aproveitar o show de Jéssica Casagrande (às 15h), da dupla Giba & Nando (às 16h30) e de Kadu & Rosângela (às 17h30). A programação do fim de semana termina com o grupo Filhos do Sul, garantindo o baile gaúcho a partir das 19h. O Espaço Cultural da 40ª Efapi tem o apoio da Rede Massa.