Correio dos Campos

Evento estadual traz mais de 2 mil pessoa a Ponta Grossa

Foram dois dias de jogos, o que movimentou a cidade com advogados de todo o Estado
11 de setembro de 2018 às 16:28
(Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Na sexta-feira (7) aconteceu em Ponta Grossa o 2º Jogos da Advocacia do Paraná, evento realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil do Estado (OAB-PR) com apoio do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau.

Cerca de 2 mil advogados estiveram no evento que impactou a economia local em mais de R$2 milhões, segundo dados do Ministério do Turismo em relação ao turista de eventos. “Estamos muito felizes com a realização dos jogos na cidade, principalmente ao saber o número de participantes, pois movimenta a cidade”, comenta a presidente do Convention, Thaís Pius.

Como parceiros, o Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau ofereceu a Agenda de Negócios à organização da atividade, que divulgou a marca da entidade em seus materiais publicitários. “Nosso papel é facilitar eventos na cidade e por isso, sempre sugerimos que os organizadores solicitem nosso apoio e participem de uma rodada de negócios”, comenta Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention

A rodada de negócios visa possibilitar à organização da atividade conversas de maneira privada com fornecedores de serviço, a fim de negócios serem fechados. Um exemplo é a EDR Transportes: “Os jogos nos possibilitam mais uma oportunidade de prestação de nossos serviços demonstrando que em Ponta Grossa temos empresas com capacidade de atender bons eventos”, comenta Luiz Pilatti Rosas, sócio-diretor da empresa.

Segundo Luiz, o apoio do Convention credibiliza a ação. “A ajuda do Bureau, em dar apoio e suporte técnico, determina que o evento tem toda a certeza de que ocorrerá da melhor maneira possível”.

Já, para a gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, Alecsandra Hypólito, a atividade aconteceu em um bom momento, pois no feriado o número de hóspedes diminui. “Nos preparamos para o evento com antecedência, onde o CVB nos proporcionou as informações sobre os jogos, na agenda de eventos do site e em uma apresentação dos hotéis aos responsáveis pelo evento através de uma rodada”.