Correio dos Campos

Feira Verde recebe moção de aplauso na Câmara dos Vereadores

10 de setembro de 2018 às 17:00
(Divulgação)

Ana Bitencourt Maravieski/Ponta Grossa – Hoje (10) a equipe do programa Feira Verde (FV) recebeu uma moção de aplauso na Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa pelos trabalhos realizados na cidade. O reconhecimento foi uma indicação do vereador Celso Cieslak, já que iniciativa foi considerada destaque entre os 15 melhores programas do Brasil pelo prêmio Municiência – realizado pela Confederação Nacional de Municípios – em 2018, além de que o FV já atendeu mais de 40 famílias neste ano, o que significa o beneficiamento de cerca de 120 mil pessoas.

“O reconhecimento é muito importante, principalmente quando se parabeniza esse grupo que carrega esse programa nas costas, faça chuva ou sol, esses trabalhadores realizam as suas funções. A moção de aplauso serve como estímulo para que trabalhemos cada vez mais”, declara o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira.

Para o vereador Celso Cieslak o reconhecimento é fruto do trabalho realizado pelo programa. “A minha motivação foi pela excelência da iniciativa, sei que o Feira Verde ampliou os pontos de troca e atende principalmente os que mais precisam, levando até os bairros frutas, verduras e legumes de qualidade”, finaliza Cieslak.