Correio dos Campos

2º Jogos da Advocacia do Paraná acontece no feriado de 7 de setembro

São cerca de 800 advogados inscritos para disputar a competição em quatro modalidades de 7 a 9 de setembro, em Ponta Grossa
6 de setembro de 2018 às 18:34
(Imagem: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A segunda edição dos Jogos da Advocacia do Paraná (JAP’s) acontece no período de 7 a 9 de setembro, no Clube Princesa dos Campos, em Ponta Grossa, com cerca de 800 advogados inscritos para disputar a competição em quatro modalidades: beach tênis, corrida, futebol masculino e voleibol masculino e feminino. O JAP’s é uma ação conjunta da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, Comissão de Esportes da OAB Paraná e Subseção da OAB em Ponta Grossa, com apoio da Unimed Paraná e Extramed.

No local do evento, a CAA/PR disponibilizará o Espaço Saúde e Bem-Estar, oferecendo exames, orientações de alimentação adequada antes e após a atividade física, cadeiras de quick massage, sessões de alongamento após os jogos, frutas e água saborizada. Haverá o Espaço Kids, com jogos e oficinas recreativas para as crianças, apresentação do espetáculo “As Aventuras de Juvenal, o Vassourinha Real”, do grupo de teatro da CAA/PR, e a Loja de produtos personalizados para a advocacia.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas no site www.2japs.com.br, que disponibiliza guia turístico e dicas de hospedagem para os participantes. Na página oficial do evento também serão publicados resultados e notícias dos jogos.

Solidariedade

Durante a segunda edição do JAP’s, será promovido o 1º JAP’s Solidário, que arrecadará alimentos para duas entidades filantrópicas de Ponta Grossa. Nos dias e local do evento, haverá um ponto de coleta para doações de um ou mais quilos de alimentos não perecíveis. A arrecadação será destinada ao Núcleo Promocional Pequeno Anjo e à Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla.