Correio dos Campos

Expresso Mundo Melhor do IMM oferece cursos aos trabalhadores da Justiça Federal de PG

24 de agosto de 2018 às 12:42

COM ASSESSORIAS – O Instituto Mundo Melhor (IMM) iniciou a realização de cursos para os servidores terceirizados da Justiça Federal de Ponta Grossa a partir do Expresso Mundo Melhor. O ônibus, equipado com infraestrutura para oferecer cursos e palestras, já realizou atividades a partir do uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para a oferta de cursos de capacitação on-line.

A parceria da Justiça Federal da cidade e do IMM foi firmada na semana passada após reunião da presidente do Instituto, Cirlei Pauliki, e do juiz federal de Ponta Grossa, Antônio César Bochenek.

Os cursos são ferramentas que permitem a realização de capacitação profissional dos trabalhadores terceirizados. Os cursos são disponibilizados também para familiares dos funcionários e menores aprendizes lotados no Fórum da Justiça Federal.

Segundo Bochenek, esta é uma ótima oportunidade para aperfeiçoar e qualificar o pessoal que trabalham no Fórum, oferecendo oportunidades para os trabalhadores melhorarem de vida.

Segundo Cirlei, a ideia é aumentar ainda mais o leque de ações realizadas pelo IMM. “É preciso estarmos em sintonia com a população. Esses cursos permitem que muitos tenham novos conhecimentos e consigam melhores qualificações profissionais”, salienta.