Correio dos Campos

PGF/Secal volta as quadras neste final de semana

A Faculdade Secal é parceira da equipe ponta-grossense
23 de agosto de 2018 às 15:47
Foto: Divulgação/Raylane Martins

COM ASSESSORIAS – No próximo sábado, dia 25 de agosto, o time feminino adulto de futsal, Ponta Grossa/Fundesp/Faculdade Secal retorna as quadras para enfrentar a equipe do Laranjeiras Futsal. O jogo é válido pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Futsal 2018 – Feminino Série Ouro e a partida será realizada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira (Rua Balduíno Taques, 1717, Centro), às 18h30.

Apesar da derrota no último jogo para a equipe de Telêmaco Borba, o time ponta-grossense segue em terceiro lugar na competição com seis pontos. Sobre o jogo de sábado, a ala e artilheira da equipe, Giselli Aparecida (Gi) comenta que será um bom jogo. “Tenho certeza que a minha expectativa e de todas as meninas é fazer uma boa partida. Colocar em prática tudo o que foi trabalhado nos treinos e buscar sair com um resultado positivo”, afirma a atleta.

O coordenador técnico do time, Carlos Eduardo Malaquias, mais conhecido como China, afirma que mesmo após uma pausa de mais de 20 dias, o PGF/Secal está preparado para o confronto. “Estamos nos preparando com treinos diários, pois precisamos nos manter na ponta da tabela, na cola dos líderes, e para isso a vitória dentro de casa é fundamental”, explica China.

Faculdade Secal é parceira do esporte de PG

A Instituição é apoiadora do Ponta Grossa Futsal Feminino e do NBPG/CCR Rodonorte com os times do basquete masculino e feminino. Ambas as parcerias disponibilizam bolsas de estudos para os(as) atletas.