Correio dos Campos

Prefeitura recebe doação de tintas para pintura de Locomotiva

22 de agosto de 2018 às 18:58

IMPRENSA/Ponta Grossa – Na tarde de hoje (22) o prefeito Marcelo Rangel recebeu em seu gabinete representantes da empresa Tintas Darka. No encontro foi oficializada a doação de cerca de 150 litros de tinta ao governo municipal, que utilizará o material para pintar a Locomotiva 250 alocada no Parque Ambiental.

“Essas parcerias são importantes para demonstrar a responsabilidade que nós temos e a seriedade, porque ninguém faz parceria com a Prefeitura se o órgão não for íntegro. As Tintas Darka viraram sinônimo de uma empresa ponta-grossense já que trabalha conosco há tanto tempo”, comenta Rangel.

Para a gerente comercial e de marketing da Darka, Rafaela Melo, “para nós é muito importante a parceria, contribui também com a parte social da nossa empresa e ainda queremos dar a cara da Darka para Ponta Grossa. Mas é a primeira vez que a tinta será doada para a pintura de uma locomotiva, o material é especializado em segmento automotivo e de alta durabilidade”, finaliza Rafela.

Também estiveram presentes os representantes do executivo municipal, secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares, de Governo, Mauricio Silva, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante, da Fundação Municipal de Turismo, Edgar Hampf, a responsável pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Danielle Schlumberger, e da empresa o gerente da loja, João Paulo Woytichoski, e o vendedor Jucinei Oliveira.