Correio dos Campos

Programação Neurolinguística é abordada em GBA na ACIPG

21 de agosto de 2018 às 19:47

COM ASSESSORIAS – O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizam nesta semana, o Global Business Administration (GBA), sobre Programação Neurolinguística aplicada aos negócios. O curso foi ministrado por Edi Born, renomado coach e trainer de programação neurolinguística.

Born relata que grande parte das questões que envolvem o sucesso das pessoas estão diretamente ligadas à comunicação. Segundo ele, nas vendas a comunicação é importante. “Nos processos de gestão, negociações e liderança, o PNL dá uma estrutura de comunicação para que a comunicação seja aplicada em alta performance”, conta.

De acordo com o coach, a PNL é fundamental para as relações interpessoais, pois sempre é necessário se comunicar com as pessoas. Ele acrescenta que o entendimento sobre como o ser humano interage, reflete no sucesso da empresa. “Percebemos que muitos projetos que são bem estruturados, que já contam com todo um mapeamento, mas que necessitam da interação entre as pessoas registram muitos problemas na comunicação. A PNL surge para entender como esta comunicação acontece e que tipo de refinamento que se deve ter no processo de linguagem para ser mais assertivo”, explica Born, que ressalta que os furos entre um processo e outro diminuem com o estuda PNL.

A consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Mery Alves, conta que o próximo GBA será sobre Vendas Consultivas e acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro. De acordo com ela, o GBA mostrará ao participante os comportamentos que predominam em uma relação comercial, como identificá-los, se preparar e ter uma ação pró ativa visando o melhor resultado.

MBA

A consultora lembra também que ainda estão abertas as matrículas para os cursos Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. As aulas começam nos meses de setembro e outubro.

Mery relata que os MBAs têm cerca de um ano e meio de duração e que para associados da ACIPG, o desconto pode chegar em até 20%.

Mais informações sobre os GBAs e MBAs disponíveis na ACIPG: (42) 3220-7258.