Correio dos Campos

Lojas MM figura ranking das 1000 Maiores Empresas do Brasil

21 de agosto de 2018 às 16:34

COM ASSESSORIAS – A rede varejista Lojas MM está entre as 1000 Maiores Empresas do Brasil, segundo o ranking Melhores e Maiores 2018 divulgado pela Revista Exame, na última quinta-feira (16). O levantamento premiou as companhias que se destacaram em 20 diferentes setores da economia do país, ao longo do ano de 2017.

É a primeira vez que a empresa paranaense aparece na lista, algo que demonstra o quanto a Lojas MM tem se consolidado e crescido no setor, principalmente, considerando que foram mais de 3 mil empresas que passaram por uma avaliação minuciosa. “A presença neste ranking de renome nacional nos enche de orgulho, pois indica que através de um método de gestão séria e eficiente, conseguimos alcançar grandes resultados e importantes conquistas como esta”, ressalta a superintendente do grupo, Juliana Pauliki Michalowski.

Para a superintendente, o reconhecimento é um marco para uma empresa genuinamente brasileira e paranaense do varejo. “Estamos muito felizes por fazer parte da edição Melhores e Maiores 2018, porque consagra os 40 anos da Lojas MM. Essa posição de destaque foi obtida devido ao trabalho em conjunto de todos os colaboradores, desenvolvimento contínuo, respeito pelo consumidor e busca incessante de inovação”, evidencia.

Metodologia

O ranking das melhores e maiores da Exame é feito com base nas empresas que despontam pelo sucesso em seus negócios, medindo indicadores de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade.