Correio dos Campos

Prêmio Mérito Empresarial acontece na segunda (20)

Empresas destaque em 2018 serão homenageadas no Ponta-Lagoa
18 de agosto de 2018 às 10:00

COM ASSESSORIAS – A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e Sociedade Rural dos Campos Gerais, realiza na próxima segunda-feira (20), na sede social do Clube Ponta-Lagoa, o 14º Mérito Empresarial. O evento é um reconhecimento prestado pelas entidades às empresas que se destacaram nas categorias de Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios.

Nessa edição o mérito homenageia as empresas Sementes Joná, na categoria Agronegócios; na categoria Indústria, a Cooperativa Frísia; a J. Imave na categoria Comércio; e na categoria Prestadores de Serviço, a recuperadora de crédito Servipa.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca, comenta que será uma honra para a ACIPG, juntamente com o Sindilojas e Sociedade Rural dos Campos Gerais prestigiar estas empresas que além da geração de empregos, fomentam a economia de Ponta Grossa. “O Mérito Empresarial não serve apenas para motivar as empresas ganhadoras, mas sim, servir de estímulo para outras empresas serem dignas de receber a honraria”, disse.

A 14ª edição do Mérito Empresarial conta com o apoio do Fomento Paraná, CCR Rodonorte, Caixa, CDL e Unopar.