Correio dos Campos

IMM discute expansão da parceria com a Justiça Federal

16 de agosto de 2018 às 15:45

COM ASSESSORIAS – A presidente do Instituto Mundo Melhor (IMM), Cirlei Pauliki, se reuniu nesta semana com o juiz federal de Ponta Grossa, Antônio César Bochenek, para discutir a expansão da parceria do IMM junto à Justiça Federal. O IMM oferece cursos de capacitação profissional aos funcionários terceirizados e também aos cumpridores de medidas socioeducativas.

O IMM iniciará o uso do Expresso Mundo Melhor, que é um ônibus equipado com infraestrutura para oferecer cursos e palestras, e também a intensificar e expandir o uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para a oferta de cursos on-line.

Os cursos são fundamentais para realizar capacitação dos trabalhadores terceirizados. Os cursos são disponibilizados também para familiares dos funcionários e menores aprendizes lotados no Fórum da Justiça Federal.

Para o juiz Antônio César Bochenek, o convênio traz benefícios aos trabalhadores. “É uma ótima chance para aperfeiçoar e qualificar o pessoal que trabalha com a gente, oferecendo oportunidades para os trabalhadores melhorarem de vida”, afirmou na época da assinatura do convênio.

“Fornecer cursos de capacitação ajuda diretamente toda nossa sociedade. Vamos continuar trabalhando para ampliar cada vez mais nossas atividades”, afirma a presidente do IMM, Cirlei Pauliki.