Correio dos Campos

Stocco comemora construção de área de lazer em Oficinas

Em março de 2017, vereador havia indicado à Prefeitura a necessidade de melhorar as condições de lazer do bairro
15 de agosto de 2018 às 16:44

COM ASSESSORIAS – O vereador Geraldo Stocco (REDE) comemorou, nesta quarta-feira (15), a instalação de um novo espaço de lazer no bairro de Oficinas. A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) está realizando obras em um terreno público que fica localizado na Rua General Argolo, nas proximidades do Hotel Barbur e do Estádio Germano Krüger. Stocco havia sugerido o uso do espaço em ofício enviado ao Poder Executivo em março de 2017.

De acordo com as informações iniciais, o espaço receberá uma nova pista de caminhada que será a maior da cidade, com 3000 metros de extensão, além de ciclovia, bancos, pergolados e uma quadra de futebol de areia. “A implementação de áreas de lazer nos bairros é uma necessidade evidente de Ponta Grossa. O oferecimento de espaços com essa finalidade é essencial”, contou o vereador.

Na sugestão enviada ao Poder Executivo ainda em 2017, Stocco já destacava que a área pública estava sendo subutilizada e que a Prefeitura deveria usar o espaço de forma mais adequada e produtiva. “Fico feliz em poder contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e também com a ampliação de espaços voltados ao lazer dos moradores dos bairros”, disse Stocco.