Correio dos Campos

GBA de Programação Neurolinguística acontece na ACIPG

15 de agosto de 2018 às 16:21
Foto: Diário dos Campos

COM ASSESSORIAS – O Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE, em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza na próxima segunda-feira (20) e terça-feira (21), o Global Business Administration (GBA), sobre Programação Neurolinguística aplicada aos negócios. As inscrições encerram nesta sexta-feira (17) e as vagas são limitadas.

De acordo com a consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Mery Alves, o GBA em Programação Neurolinguística Aplicada aos Negócios é focado em processos de comunicação, linguagem e como executar processos com precisão que os melhores resultados necessitam. “Durante o curso serão propostas reflexões, adição de novos conceitos e muitas práticas, simulando situações reais do dia a dia fazendo a interação entre teoria e prática”, explica Mery.

As matrículas também estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-7200, com a consultora da ISAE/FGV em Ponta Grossa, Mery Alves.

MBA

A consultora lembra também que também estão abertas as matrículas para os cursos Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial’, ‘Gestão Empresarial’ e ‘Finanças, Controladoria e Auditoria’. As aulas começam nos meses de setembro e outubro.

Mery relata que os MBAs têm cerca de um ano e meio de duração e que para associados da ACIPG, o desconto pode chegar em até 20%.