Correio dos Campos

Rudolf vai coordenar ‘campanha jovem’ de Ratinho Júnior em PG

Vereador do PPS vai liderar ações de campanha voltada ao público jovem.
14 de agosto de 2018 às 15:54

COM ASSESSORIAS – O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS), líder do Governo na Câmara Municipal de Ponta Grossa, vai ser o coordenador da campanha jovem de Ratinho Júnior (PSD) em Ponta Grossa. Parte de uma renovação superior a 65% no Legislativo Municipal e eleito entre os mais votados no pleito de 2016, Rudolf irá organizar as ações de campanha do candidato ao Governo do Estado.

O convite foi realizado pelo próprio Ratinho Júnior. “Ele [Ratinho] tem apresentado uma série de mudanças que são muito necessárias em nível estadual, entre elas a modernização da máquina pública. Além disso, as propostas de campanha da chapa do Ratinho e do Darci Piana [candidato a vice na chapa] vão de encontro com os anseios de jovens e empreendedores”, afirmou o vereador.

No Legislativo Municipal, Rudolf tem ganho destaque por ações que buscam a modernização na máquina pública e a garantia de direitos individuais em combate ao preconceito. “Apresentei medidas que garantem o acesso preferencial de mulheres vítimas de violência doméstica aos cursos profissionalizantes, além de criar marcos importantes, como a data que combate o preconceito e a intolerância”, destacou o vereador.

Rudolf também é autor de um projeto de lei que garante a padronização dos pontos de ônibus de Ponta Grossa, em parceria com a iniciativa privada – a medida já foi aprovada e sancionada pelo Poder Executivo e agora aguarda regulamentação. “Acredito que a minha maneira de trabalhar é muito parecida com a do Ratinho e me sentido honrado pelo convite”, explicou o parlamentar.