Correio dos Campos

Operário anuncia evento no Germano Krüger em dezembro

Show principal será com o cantor Alexandre Pires
8 de agosto de 2018 às 18:12
Foto: José Tramontin/OFEC

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário anunciou, na tarde desta quarta-feira (8), a data e as atrações do o evento de encerramento da temporada 2018. A festa acontecerá no dia 1º de dezembro, no Estádio Germano Krüger, e terá shows, sorteios de brindes e da promoção Motoqueiro Fantasma e apresentação do elenco da temporada 2019.

O show principal será com o cantor Alexandre Pires, a turnê “Baile do Nego Véio”. O anúncio dos eventos foi feito pelos diretores do programa Sócio Fantasma da Vila, Joélcio de Miranda, e de Marketing, André Bellotto.

“Será algo inédito para o clube: um show no Germano Krüger. Nós já planejávamos algo grande para anunciar o ganhador da promoção Motoqueiro Fantasma. Então surgiu, com o André, a ideia de realizar este show no estádio. Será um grande evento e esperamos poder comemorar com os nossos torcedores as conquistas do Operário”, afirma Joélcio.

“Será um evento fantástico, muito bem organizado e com um cantor que é renomado e tem um repertório eclético. Faremos uma área VIP exclusiva para os sócios-torcedores e também venderemos ingressos para outros setores. Esperamos que os torcedores do Operário compareçam e gostem do evento”, explica André.

Promoção Motoqueiro Fantasma

Durante o evento, será anunciado o ganhador da promoção Motoqueiro Fantasma, que sorteará uma motocicleta 0 KM, Honda CG 160 Titan, cor preta, 2018/2018 para um dos sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila.

A promoção funciona da seguinte maneira: a cada R$ 50 em compras na Loja do Fantasma, o sócio-torcedor ganha um cupom para concorrer. Sócio que completar mais de um ano ininterrupto de adesão até o dia 1º de dezembro poderá retirar mais dois cupons; e sócio com menos de um ano ininterrupto de adesão será contemplado com um cupom.