Correio dos Campos

Empresários debatem alternativas para o mercado

360 Talks reuniu cerca de 35 empreendedores de Ponta Grossa.
4 de agosto de 2018 às 12:35
Divulgação

COM ASSESSORIAS – O projeto 360 Talks, organizado pelo Escritório de Criatividade, reuniu empresários de diversos setores de Ponta Grossa em um debate para buscar soluções práticas diante da crise. Com palestras sobre Marketing Digital e Vendas, os presentes debateram formas de atrair o público e efetivar vendas na noite da quinta-feira (02) no Hotel Planalto.

“Um dos principais objetivos hoje era mostrar aos empresários que existem diversas possibilidades que cada setor pode apostar, seja a partir de novas formas de venda ou pelo fortalecimento da marca pelo marketing digital. Só o fato desses empresários terem comparecido, já mostra o quanto estão preocupados em crescer e melhorar a economia da cidade”, destacou Rúbia Dal Col Mendes, diretora de relacionamentos do Escritório de Criatividade.

As palestras da noite foram comandadas pelo Especialista em Marketing e Planejamento de Mídia, Christopher Paes, e o Especialista em Vendas e Negociação, André Bobek.

O 360 Talks tem realização pelo Escritório de Criatividade e Hotel Planalto, com apoio da Confiabi, Bom Seguros e Comunica Campos Gerais.