Correio dos Campos

Farmácias são assaltadas por bandidos armados em Ponta Grossa

Modo de agir dos bandidos sempre é muito parecido; armados, anunciam o assalto, roubam produtos e investem contra o caixa das empresas.
3 de agosto de 2018 às 08:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas farmácias da cidade foram assaltadas em Ponta Grossa durante esta quinta-feira, dia 2, em um intervalo de menos de 7 horas. Nas duas situações os bandidos conseguiram levar o valor que estava disponível no caixa das unidades no momento da ação.

O primeiro registro aconteceu por volta das 15 horas na Rua Baltazar Lisboa, no bairro Ronda, quando um rapaz armado com revólver invadiu o estabelecimento anunciando o assalto. Ele reuniu produtos da loja antes de roubar o dinheiro do caixa e fugir em sentido ignorado pelas testemunhas.

Localizada na Rua Balduíno Taques, na Vila Estrela, a segunda farmácia a ser assaltada no mesmo dia recebeu a visita indesejada de dois homens, um deles armado de revólver, perto das 10 horas da noite. Os ladrões renderam os funcionários e tomaram todo o valor disponível do caixa, fugindo em seguida em direção ao Jardim América.

Até o fechamento dessa matéria nenhum dos três suspeitos havia sido localizado.