Correio dos Campos

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em menos de 15 horas

Um dos presos era fugitivo do Hildebrando de Souza.
2 de agosto de 2018 às 08:33
Foto: Divulgação/PM

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Entre a manhã de ontem (1º) e os primeiros minutos da madrugada desta quarta-feira (2), três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Ponta Grossa em cumprimento a mandados judiciais que se encontravam abertos para execução.

A primeira prisão aconteceu perto das 9h30 de ontem, depois que uma denúncia anônima levou policiais até o estacionamento de um supermercado localizado na Avenida João M. dos Santos Ribas, no bairro Nova Rússia, onde um homem de 34 anos, foragido da justiça, foi encontrado.

O segundo mandado foi cumprido um pouco mais tarde, às 14 horas, quando a equipe policial se deslocou até o Fórum da cidade para deter um rapaz de 22 anos de idade que estava no local.

Menos de 15 horas depois da primeira prisão, a PM chegou até um jovem de 18 anos que estava com um grupo de pessoas que foram abordadas em atitude suspeita, pouco depois da meia-noite de hoje, na Rua Paes de Andrade, também na Nova Rússia.

Contra o jovem foi identificado o mandado de prisão que estava em aberto desde que o rapaz conseguiu fugir da Cadeia Hildebrando de Souza.

Os três homens foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram encaminhados para o cumprimento de suas penas.