Correio dos Campos

Renomada DJ Ale Rauen agita reinauguração de loja no Palladium Ponta Grossa

1 de agosto de 2018 às 13:58
Fotos: DJ Ale Rauen/ Divulgação

COM ASSESSORIAS – A reconhecida DJ Ale Rauen, com fama internacional, estará em Ponta Grossa nesta quinta-feira (02), para badalada reinauguração da loja Carmen Steffens, no segundo piso do Palladium Shopping Center. O evento, que tem início às 19h, é aberto ao público e também para convidados dos novos franqueados.

Com cinco turnês internacionais na bagagem, presença nos principais festivais de música eletrônica do Brasil, como Ultra Music Festival e Tomorrowland e parceria com grandes nomes do segmento como Boris Brejcha, Martin Solveig, MarcoCarola, Ale Rauen toca nos estilos House Music e Tech House.

Assinado pela Soul Eventos do promoter Romulo Cury, além de contar com a presença vip da DJ, o evento apresentará a coleção Primavera Verão 2019 da marca. “Os clientes poderão conhecer as peças exclusivas da nova coleção, que traz tons claros, minimalismo fashion e tropicalismo”, conta o proprietário Fabio Artero.

Empresários de outro ramo, os novos franqueados Elaine e Fábio Artero decidiram diversificar e se apaixonaram pela marca. Já proprietários da CS Club, também no Palladium, eles adquiriram agora a Carmen Steffens em Ponta Grossa. Com design sofisticado, seguindo as últimas tendências de moda nacional e internacional, a loja oferece sapatos, bolsas e acessórios feitos com couro diferenciado e alta qualidade e confortáveis. A grife genuinamente brasileira completa 25 anos em 2018 e é reconhecida em todo o mundo.