Correio dos Campos

Construtores se encontram com Álvaro Dias

Entidades entregam ofício para pré-candidato à presidência da República.
1 de agosto de 2018 às 19:54

COM ASSESSORIAS – O presidente do Núcleo de Construtores (NCPG) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e da Associação Paranaense dos Construtores do Paraná (APC), Gabriel Stallbaum esteve, nesta semana, juntamente com Ezequiel Sousa, presidente da Federação Nacional dos Pequenos Construtores (Fenapc) em reunião com o senador e pré-candidato à presidência da República, Álvaro Dias (Podemos). A manutenção do Programa Minha Casa, Minha Vida foi a pauta da reunião.

De acordo com Stallbaum, o objetivo da reunião foi explicar a existência do movimento em âmbito federal para valorização dos pequenos construtores, como também, ressaltar a importância destes empreendedores, que são responsáveis por quase a metade das construções do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. “Entregamos um oficio para o pré-candidato com questionamentos sobre a continuidade e possíveis mudanças do Programa Minha Casa, Minha Vida. Foi solicitado à assessoria de Alvaro Dias que nos responda o mais breve possível, pois compartilharemos seu posicionamento para as demais unidades da Fenapc”, conta.

Stallbaum relata que a Fenapc entregará para todos os candidatos à presidência da República questionários como este, com o objetivo de defender os interesses dos pequenos construtores e da população que utiliza deste Programa para realizar o sonho da casa própria.