Correio dos Campos

Secal terá vestibular para cursos em EaD

28 de julho de 2018 às 12:15

COM ASSESSORIAS – O ‘Vestibular de Inverno EaD 2018’ da Faculdade Secal pode ser realizado até 6 de agosto e as inscrições não têm custos. A Instituição de Ensino Superior (IES) está ofertando as graduações a distância de Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Quem preferir, pode fazer a prova do Vestibular Agendado ou o aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2015, 2016 e 2017. Quem já é formado pode entrar como portador de diploma e não precisa fazer vestibular.

As provas do Vestibular Agendado podem ser realizadas na Unidade Central/Polo I – Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa.

Inscrições sem taxa e que ajudam o próximo

As inscrições para o Vestibular EaD da Secal podem ser efetuadas de duas maneiras: a primeira é pessoalmente e o candidato deve se dirigir ao Polo I, até às 21h, de segunda a sexta-feira. A segunda forma de se inscrever no vestibular é via Internet. As instruções podem ser acessadas por meio do site EAD Secal (http://secal.edu.br/ead/vestibular/).

Este ano, como taxa de inscrição, a faculdade convida os inscritos a contribuírem com a campanha do agasalho de 2018, fazendo a doação de toucas e/ou meias, que deverão ser entregues no dia da prova.

EaD de qualidade

Recentemente, a Faculdade Secal foi uma das 123 Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil a receber o aval do Ministério da Educação (MEC) para a abertura das graduações.

A concessão para a abertura dos cursos em EaD se deu porque a Faculdade Secal possui nota 4 no Conceito Institucional realizado pelo MEC. Desde o ano de 2015, todas as avaliações de curso e institucional não tiveram nota menor do que 4 (o MEC avalia as instituições em uma escala de 1 a 5).

Para outras informações sobre o Vestibular de Inverno EaD 2018 da Faculdade Secal, basta acessar o site (www.secal.edu.br) da Instituição, entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou por meio do Whatsapp da Secal (42) 9 9107-6446.