Correio dos Campos

Hamburgueira 13 e BeBlue ofertam 60% de cashback

Estabelecimento oferece 60% de retorno para quem pagar no aplicativo Beblue nesta quinta-feira (26).
26 de julho de 2018 às 18:05

COM ASSESSORIAS – A Hamburgueria 13, em parceria com o aplicativo BeBlue, vai oferecer 60% de cashback (retorno) – a parceria entre as empresas já havia sido iniciada na semana passada. Os clientes que forem ao estabelecimento e pagarem através do aplicativo, com qualquer tipo de cartão de débito ou crédito, terão 60% dos recursos devolvidos na conta do Beblue. A oferta é válida para esta quinta-feira (26), feriado em Ponta Grossa.

De acordo com Cinthya Loureiro, responsável pelo marketing da Hamburgueria 13, a aposta é fazer com que a oferta aqueça o comércio local. “Essa parceria com o Beblue é uma forma de oferecer uma opção de lazer e diversão para o morador de Ponta Grossa com um desconto bastante atrativo”, contou Cinthya.

Food Truck

Para agilizar os pedidos, tanto no local quanto para delivery, a direção colou o food truck da empresa, chamado ‘Pérola Negra’, em frente à entrada da hamburgueria. O objetivo é evitar que clientes fiquem muito tempo à espera de um lanche ou de uma mesa para sentar. O cardápio do salão e o food truck serão diferentes, como de costume.

Novidade no cardápio

Além do cashback para quem pagar no Beblue, quem visitar a Hamburgueria 13 poderá experimentar o novo produto do cardápio. Lançado na semana passada, o hambúrguer Buick Grand National é composto de pão de alho crocante, hambúrguer de alcatra, alface crespa e americana, vinagrete com parmesão, molho da casa e maionese da Dona Dirlei – o produto é vendido por R$ 28,00.

Delivery grátis

A Hamburgueria 13 adotou em março deste ano uma política de cortesia com os clientes que pedem a entrega do produto em casa (delivery). De terça-feira à domingo (inclusive nos feriados), o frete é grátis das 18h às 20h para pedidos feitos pelo Facebook ou telefone. O retorno de 60% do Beblue oferecido nesta quinta-feira não será válido para delivery.

Como funciona

O Beblue é uma startup criada no interior de São Paulo e devolve parte do dinheiro para as pessoas que comprarem determinados produtos. A plataforma funciona com o usuário baixando o app e se cadastrando nele através do seu CPF. Em seguida, ao consumir algo em uma das lojas cadastradas no aplicativo, deve pedir para pagar com a maquininha de cartão da Beblue, que aceita cartões de débito e crédito com as bandeiras Visa, Mastercard ou Elo.

Serviço

A Hamburgueria 13 fica localizada na Rua Comendador Ayrton Playsant, nº 217, no Centro de Ponta Grossa, próximo à sede do Sesc. Além do delivery, a hamburgueria também oferece serviços no próprio local, de terça à sábado, das 18h às 23h30, e aos domingos das 18h às 23 horas.