Correio dos Campos

Prazo de inscrições para aceleradora de negócios vai até a próxima semana

25 de julho de 2018 às 12:01

IMPRENSA/Ponta Grossa – A aceleradora de negócios Voe, projeto pioneiro da Prefeitura Municipal voltado a microempreendedores individuais (MEIs), está com as inscrições abertas para a sua segunda turma. Com foto no autoconhecimento, capacitação e inovação, o programa utiliza a aplicação de metodologias inovadoras, como design thinking e storytelling, por exemplo, para o desenvolvimento da empresa.

A Voe é uma oferta gratuita do governo municipal e já certificou uma turma no primeiro semestre. As inscrições para esta segunda edição podem ser feitas até o dia 31 de julho, próxima terça-feira, exclusivamente pelo site http://www.pontagrossa.pr.gov.br/inscricao/voe.

A oferta é de 25 vagas e a aceleração será iniciada no dia 14 de agosto. A promoção é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional e conta com a parceria do Sebrae, HubUp Coworking, Roque Andrade Consultoria e Contabilidade, Aclive Marcas e Patentes, Agência Ade!, Porto Bureau, Orloski Coaching, ACIPG e HR Gestão Contábil e o apoio do Cescage.