Correio dos Campos

Ponta Grossa abre inscrições para concurso público

24 de julho de 2018 às 19:02

IMPRENSA/Ponta Grossa – Estão abertas a partir desta quarta-feira, 25 de julho, as inscrições para o concurso público Nº 01/2018 da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que prevê provimento de vagas e cadastro de reserva, sob regime celetista, no quadro da administração municipal. Estão sendo ofertadas 45 vagas em diversas áreas, com oportunidades para nível superior, médio e fundamental. As inscrições podem ser realizadas até 22 de agosto e a data provável para realização do concurso é no mês de setembro.

“O concurso prevê atender a necessidade de pessoal em diferentes setores do serviço público, especialmente na área de saúde, como enfermeiros, farmacêuticos, médicos e terapeutas. É importante que os interessados consultem o edital e os anexos para verificar quais são os requisitos e atribuições de cada vaga, o conteúdo previsto para as provas e não perder nenhum prazo”, destaca o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Linhares.

O concurso público contará com as seguintes provas e fases:

– Nível superior: prova objetiva (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos); prova de títulos.
– Nível médio e técnico: prova objetiva (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos);
– Nível fundamental: prova objetiva (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos);

A prova objetiva será aplicada na data provável de 23 de setembro de 2018.

As informações completas, com edital de abertura, anexo I (requisitos e atribuições) e anexo II (conteúdo programático) podem ser acessas através do link http://www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/cp-001-2018.