Correio dos Campos

Contagem regressiva: um mês para Feira de Trocas do Desavesso no Festival Luneta

Moda consciente é uma das atrações do evento que reúne bandas brasileiras independentes.
17 de julho de 2018 às 14:45

COM ASSESSORIAS – O canal Desavesso promove uma Feira de Trocas durante o Festival Luneta, que acontece dia 11 de agosto, na Petiscaria e Boteco Hora Certa. Além das bandas independentes que vão marcar presença o festival ainda conta com atrações de moda consciente com artesãos e marcas locais e ainda uma feira de trocas de roupas promovida pelo Desavesso.

A Feira de Trocas funcionará da seguinte maneira: cada pessoa pode levar até cinco peças de roupas ou calçados, que darão direito a vales para troca por outros itens deixados por outras pessoas. O som ficará por conta de cinco bandas, duas locais, A Vera e Pendrivers, e três de Curitiba, Mulamba, Tuyo e Trombone de Frutas.

Um dos organizadores do festival Luneta é Eduardo Godoy. Ele conta que a ideia é promover a integração entre diferentes plataformas de cultura independente, e por isso convidou o Desavesso para integrar as atrações do evento.

Maria Fernanda Teixeira, uma das idealizadoras da Feira de Trocas do Desavesso explica que é importante mostrar para as pessoas que o consumo de moda pode ser diferente. “O que queremos é dar uma oportunidade para as pessoas adquirirem novas peças de roupa sem ter que usar da compra convencional. É muito legal atrelar essa mensagem a um evento como o Luneta onde várias pessoas que pensam de uma maneira mais consciente vão participar”.

Os ingressos para o Festival Luneta estão à venda no Hostel Paraná, Rua Vicente Machado, 1516, no Boteco Hora Certa, Rua Penteado de Almeida, 455, e também com os organizadores pelos telefones (42) 99974-3138 ou (43) 99986-3515. O evento será na Petiscaria e Boteco Hora Certa no dia 11 de agosto.