Correio dos Campos

Palladium entrega Citroen C4 Lounge 0km

9 de julho de 2018 às 14:00
Imagem: Divulgação

COM ASSESSORIAS – Na última sexta-feira (06), o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa entregou o Citroen C4 Lounge 1.6 0km para Jandira Terezinha Gonçalves, de 63 anos. O carro foi sorteado em junho na promoção da Campanha Mães e Namorados 2018.

Contemplada entre mais de 48 mil cupons, Jandira considera a ação uma oportunidade de mudar a vida das pessoas. “Eu vou ficar com o carro, é um presente e quero desfrutar dele da melhor maneira possível. Ele veio para ajudar a mim e a minha família. Trabalhei em shopping por 20 anos e eu amo o clima, esse prêmio trará boas recordações, também”, diz a ganhadora.

Para a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller, é recompensador fazer parte de momentos como este. “Nós pensamos nas campanhas como forma de completar a vida dos nossos clientes, é muito gratificante entregar mais um carro e para uma pessoa que nos acompanha há tanto tempo”, afirma Maura.

Participaram da entrega do carro, o gerente Financeiro do Palladium, João Francisco Dagostini, a diretora Comercial da Citroen de Ponta Grossa, Mirian Andrade e a filha da ganhadora, Claudia Soegima.