Correio dos Campos

Operário enfrenta o Andraus pelo Paranaense Sub-19

Fantasma está em terceiro na tabela do Grupo C.
7 de julho de 2018 às 12:58
Imagem: José Tramontin/OFEC

COM ASSESSORIAS – O Operário Ferroviário joga fora de casa neste sábado (7) pelo Campeonato Paranaense Sub-19. O Fantasma enfrenta o Andraus, às 15h, no Centro de Treinamento da equipe, em Campo Largo, pela 10ª rodada da primeira fase da competição.

O alvinegro está em terceiro no Grupo C, com 15 pontos, cinco vitórias e quatro derrotas. Na nona rodada, a equipe venceu o Paraná em casa pelo placar de 3 a 1. O Andraus está em quinto, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e três derrotas. O time de Campo Largo empatou com o Paraná em 1 a 1 na oitava rodada e teve folga na tabela no último fim de semana.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em Ponta Grossa, com vitória do Andraus por 2 a 1.

Para o jogo deste sábado, o Operário não terá o zagueiro Guilherme, que sentiu um desconforto na coxa, e o lateral esquerdo Gabriel, que cumpre suspensão. O volante Tibagi, suspenso na última partida, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a partida. “É um adversário que nos trouxe bastante dificuldade no jogo do primeiro turno e acabamos perdendo. É um time bastante aguerrido, que tem um ótimo treinador, que já treinou vários times profissionais aqui no Paraná. Sabemos que será um jogo difícil, mas treinamos bastante, colocamos aos atletas todas as situações adversas que podem acontecer na partida e esperamos conquistar mais uma vitória”.