Correio dos Campos

Operário anuncia amistoso internacional no Germano Krüger

5 de julho de 2018 às 18:50
Imagem: José Tramontin/OFEC

COM ASSESSORIAS – A diretoria do Operário Ferroviário anunciou, em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (5), um amistoso internacional no Estádio Germano Krüger. A partida será contra o Club Atletico River Plate, do Uruguai, na próxima terça-feira (10), a partir das 18h.

Serão duas partidas: a primeira entre a equipe uruguaia e os atletas Sub-19 do Fantasma e, na sequência, às 20h, o adversário enfrenta o time profissional do alvinegro. A organização do evento e o mando das partidas serão do River Plate.

O amistoso foi anunciado pelo vice-presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, Emílio Glinski. “Será um evento internacional, algo um pouco diferente do que estamos acostumados e que será de suma importância para que o Operário possa aparecer não só no cenário nacional, mas também internacional. Então queremos trazer o máximo de torcedores para prestigiar essas duas partidas internacionais”.

O Diretor de Futebol do Operário, Carlos Albuquerque, destacou a importância do intercâmbio com a equipe uruguaia. “Este amistoso aqui em Ponta Grossa também abre a possibilidade de realizarmos um amistoso no Uruguai durante a nossa pré-temporada. Então acreditamos ser muito interessante para o Operário manter esse intercâmbio com uma equipe de outro país”.

Os ingressos para assistir ao amistoso estarão disponíveis de sexta (6) a segunda-feira (9) na Loja do Fantasma, no Keima Um Lojão e no Supermercado Vitor. Os valores são: R$ 40 para entrada inteira e R$ 20 para meia-entrada e para sócios-torcedores do programa Sócio Fantasma da Vila. No dia do jogo, os ingressos estarão disponíveis somente na bilheteria do Estádio Germano Krüger.

Programação

18h – River Plate-URU x Operário – Equipe Sub-19
20h – River Plate-URU x Operário – Equipe profissional