Correio dos Campos

Irmãs são detidas por tráfico de drogas no Nova Rússia

Irmã mais velha usava adolescente para comercializar as drogas.
4 de julho de 2018 às 07:43

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma adolescente de 15 anos de idade e uma mulher de 29 foram detidas pela Polícia Militar de Ponta Grossa na tarde de ontem (3), perto das 15 horas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM chegou até as duas irmãs depois de receber uma denúncia anônima que apontava para a comercialização dos entorpecentes na região da Rua Jaguapitã, no bairro Nova Rússia.

A adolescente foi flagrada pelos policiais repassando um objeto para outro adolescente que fugiu do local ao perceber a presença da PM. Com a menor foram encontradas 12 pedras de crack e uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

A irmã da adolescente, apontada na denúncia como responsável pela venda das drogas, foi encontrada próxima ao local aonde a menor vendia as substâncias. Contra ela existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.

A mulher que usava a irmã menor de idade para a venda das drogas foi presa, enquanto a adolescente foi apreendida pela Polícia Militar.