Correio dos Campos

Deputado Hussein Bakri presta contas em Ponta Grossa

2 de julho de 2018 às 07:45

COM ASSESSORIAS – Em reunião na Associação de Militares dos Campos Gerais (Amec), o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) prestou contas de seu trabalho feito na Assembleia Legislativa e em Ponta Grossa. Ao todo, o deputado já viabilizou mais de R$ 11 milhões em recursos para atender a cidade que está representando desde meados de 2017.

Cerca de 300 pessoas lotaram a sede da Amec, na sexta-feira, 29, e ouviram todas as demandas atendidas pelo parlamentar e puderam dar sugestões para o futuro, como explicou o deputado: “Levar ao conhecimento da população o nosso trabalho é uma amostra de respeito e transparência. Aqui nós mostramos tudo o que ajudamos a viabilizar e como estão os projetos, além de ouvir sugestões dos participantes “ disse Bakri.

Os vereadores Rudolf Polaco e Divo, que compõe a base do deputado na cidade participaram e destacaram a parceria na viabilização dos projetos, além do prefeito Marcelo Rangel, que ressaltou o empenho do deputado nas ações que tem feito para os Campos Gerais: “Nós precisamos de um representante igual o Hussein, que seja presente, trabalhador e preocupado com nossa cidade” finalizou Rangel.