Correio dos Campos

Exaltado e a procura da ex-mulher, homem esfaqueia vizinho em PG

Aparentemente drogado, de acordo com a PM, autor procurava pela ex e seu suposto novo companheiro.
25 de junho de 2018 às 09:50

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um homem de 35 anos de idade foi preso pela PM de Ponta Grossa no início da noite deste domingo (24), depois de atingir um dos vizinhos de sua ex-esposa com uma facada nas costas. O caso aconteceu perto das 18 horas, na Rua Guilherme Nobre Antunes, no Residencial Costa Rica.

Segundo a Polícia Militar, antes de esfaquear a vítima, o autor invadiu a residência de sua ex-mulher a procura dela e de um suposto novo companheiro, descumprindo a uma medida protetiva de urgência, determinada pela justiça.

Como não encontrou ninguém em casa, o homem pegou uma faca e saiu para a rua, completamente desorientado. Ao encontrar o ex-vizinho no interior de seu caminhão, o autor perguntou se ele estava com sua mulher.

A vítima foi atacada quando desceu do veículo, sendo atingida pelo golpe nas costas. Os dois homens entraram em luta corporal e familiares do caminhoneiro precisaram intervir para que a briga fosse controlada.

O autor fugiu do local, mas foi encontrado logo em seguida pela equipe policial. Aparentemente drogado, o homem resistiu à prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi enquadrado por violência doméstica, pelo descumprimento de medida protetiva e ainda pela lesão corporal causada no ex-vizinho.